Translate...

May 7, 2013

Week 17...

A semana passou-se bem, sem nada de muito anormal a registar, fora a p*** da azia que não me larga e eu começo e não achar mesmo piada nenhuma... Enfim...idiossincrasias deste meu estado de estado de graça. 

Aproveitamos o feriado para ir ao IKEA e comprar a mobília do quarto do feijão. Quero deixar as coisas relativamente prontas para quando chegarmos. A ver como corre a montagem... Com a minha pança e as minhas dores nas costas e a pouca habilidade nata do meu homem para as bricolagens, tenho para mim que isto ainda é capaz de demorar...

No fim de semana, aproveitamos o solinho de Domingo e fomos até ao Westerpark ter com a Ana, o Gerben e o Yofi  onde decorriam as celebrações do Dia da Libertação, ou em holandês o Bevrijdingsdag. Este dia é comemorado anualmente a 5 de Maio, marcando o fim da ocupação por parte da Alemanha nazi durante a Segunda Guerra Mundial. No dia anterior, aqui conhecido por Dodenherdenking, recordam-se as pessoas que lutaram e morream durante a Segunda Guerra Mundial e nas guerras em geral.

O feijão assistiu ao seu primeiro concerto de rock e assim celebramos o meu primeiro dia da mãe (pelo menos segunda a data portuguesa). A minha pança linda continua a crescer e tenho ideia que o meu centro de gravidade se vai alterando, o que é completamente normal por causa do crescimento do útero.

Credits babycenter.com

No comments: