Translate...

May 21, 2013

Week 19...

A semana começou bem... melhor era mesmo impossível, uma vez que fui buscar a minha Gabi ao aeroporto. E não... ela não veio ver o jogo do Benfica ao contrário das 500.000 mil pessoas que estavam pelo aeroporto. Por momentos pensei que estava no aeroporto da Portela tal era a quantidade de português que se ouvia falar. O aeroporto estava pintado de vermelho e branco e confesso que até fiquei emocionada (o sr. Pinto da Costa que me perdoe mas devem ser das hormonas...)...

Achei que era uma moça nova e que estava fresca e fofa para galgar Amesterdão como se não houvesse amanhã... E estava, ou melhor, pensei eu que estava. Logo na 3.ª à tarde demos uma pequena volta pela cidade, e apesar da chuva nos ter pregado uma partida ainda fizemos um tour de barco pelos canais. Na 4.ª o sol fez-nos companhia e fizemos a rota dos museus e, sendo que depois das 5h está tudo fechado, ainda aproveitamos para passear. Apesar de na 5.ª e na 6.ª termos tido chuva outra vez, os passeios não acabaram e continuamos o nosso tour turístico por Amesterdão.

Credits Gabriela Dias
O Benfica perdeu... Confesso que até eu vi o jogo e fiquei triste... O feijão não se prenunciou e o pai começa a ficar preocupado!!! No sábado comecei a perceber que tinha abusado do corpo, e depois de termos levado a Gabi ao aeroporto, cheguei a casa e estiquei-me no sofá e ai tive a certeza absoluta... Tinha abusado do meu corpinho... mas sentia-me bem... sentia-me feliz!!! Que bom é ter amigos assim que nos enchem de mimos... Obrigada minha doida por estes dias maravilhosos e pelas prendas para o feijão. É incrível eu ainda não lhe comprei nada mas os amigos continuam e enchermos de mimos...

Credits babycenter.com

No comments: